Texto por Colaborador: Redação 19/09/2022 - 16:47

A última pausa internacional antes da Copa do Mundo FIFA está chegando, e um total de dez jogadores do Borussia Dortmund estarão fora com suas seleções nas próximas duas semanas. Faltam apenas dois dias de jogos na fase de grupos da Nations League 2022-23, e vários jogadores do BVB estão na disputa para chegar às finais.

Niklas Süle, Nico Schlotterbeck e Julian Brandt foram convocados pela seleção alemã para os jogos da Liga das Nações contra Hungria e Inglaterra. Se o time de Hansi Flick conseguir vencer os dois jogos, eles passarão para as finais.

Jude Bellingham pode enfrentar seus companheiros do Borussia, já que foi convocado para os jogos contra Itália e Alemanha. A Inglaterra tentará evitar o rebaixamento para a Liga B. Atualmente, eles estão na parte inferior do grupo, com apenas dois pontos em quatro jogos.

A Bélgica tem seu trabalho cortado enquanto eles procuram chegar às finais. Estão três pontos atrás da Holanda, faltando dois jogos. Thomas Meunier e Thorgan Hazard estão na seleção dos Red Devils para os jogos contra País de Gales e Holanda.

Reyna está de volta à seleção dos Estados Unidos depois de superar suas recentes lutas por lesão. O time norte-americano jogará amistosos contra Japão e Arábia Saudita na Alemanha e Espanha, respectivamente.

Youssoufa Moukoko foi convocado pela Seleção Alemã Sub-21 para amistosos contra França e Inglaterra. Soumaila Coulibaly faz parte da seleção francesa sub-20 que jogará dois amistosos contra a Tunísia. Enquanto Tom Rothe estará fora com a Alemanha Sub-19 para as próximas eliminatórias do Campeonato Europeu.

Marco Reus, Raphael Guerreiro e Salih Özcan também foram convocados por suas respectivas seleções nacionais. Mas eles foram forçados a desistir devido a lesões. (Via BVB Buzz)