A impressionante temporada do Stuttgart está agora a ter consequências inesperadas para o vice-campeão. Alguns jogadores importantes usam cláusulas de rescisão para transferir clubes e conseguir contratos melhores em um momento em que seu valor de mercado é alto. Com Waldemar Anton e Serhou Guirassy, dois jogadores importantes já tomaram uma decisão pelo Borussia Dortmund.
A transferência de Hiroki Ito para o Bayern já é perfeita e entrará em vigor no dia 1º de julho. Não se pode descartar a saída de outros jogadores do clube, incluindo Chris Führich, que também tem cláusula de saída. Há meses que existem rumores sobre o participante do Campeonato Europeu, principalmente em torno do Bayern e do BVB. No entanto, o assunto parece estar fora de questão no Bayern há alguns dias.
A iminente contratação de Michael Olise criará um excedente de jogadores ofensivos, que poderia ser resolvido com a venda de Kingsley Coman ou Serge Gnabry. Diz-se que o próprio Führich preferiu recentemente uma transferência para o Dortmund, o que significaria uma espécie de regresso a casa para o jogador nacional nascido em Castrop-Rauxel.
Führich jogou pelo BVB na juventude e mais tarde passou por uma passagem de sucesso no segundo time do clube. A alegada tendência foi agora apoiada por um “like” possivelmente revelador de Führich na plataforma de mídia social Instagram. O especialista em transferências internacionais Fabrizio Romano postou lá na noite de quarta-feira sobre a próxima transferência de Guirassy para Dortmund.
Segundo o jornal Bild, Führich “gostou” da postagem de Romano, que mostrava uma montagem fotográfica de Guirassy com a camisa do BVB. Diz-se que isto não correu bem com o Stuttgart. No entanto, a probabilidade de que, ao lado de Anton e Guirassy, Führich também deixe o vice-campeonato em favor do BVB é considerada bastante baixa.
Segundo informações do tablóide, depois do Bayern, o Borussia Dortmund também se absteve de contratar Führich. O BVB atualmente tem outras prioridades: Anton encontrou um sucessor para Mats Hummels e Guirassy deve se tornar o novo atacante regular. Também há interesse em Pascal Groß para o centro e Ian Maatsen precisa ser substituído no lado esquerdo da defesa.
Certamente não está totalmente descartado que o Dortmund queira compensar a perda de Jadon Sancho , cujo empréstimo termina oficialmente no domingo, ao Führich. No entanto, este tema não é muito concreto neste momento e um hat-trick de transferência no VfB parece improvável dada a situação atual.
A razão pela qual Führich “gostou” da postagem do especialista em transferências Romano permanece obscura. Curiosamente, a própria atividade de Guirassy nas redes sociais também atraiu a atenção e forneceu mais uma confirmação da mudança iminente para Dortmund.
Via TZ24/11
01:00
BVB preocupado com Guirassy: corrida contra o tempo antes de duelo contra o Zagreb
24/11
00:35
Reações dos jogadores: “A autoimagem está aí em casa”
24/11
00:25
Sahin é o primeiro treinador do BVB a começar com oito vitórias em casa
24/11
00:00
Sahin elogia atuação auri-negra em novo triunfo em casa
23/11
13:30
Dortmund goleia o Freiburg e mantém 100% de aproveitamento em casa na Bundesliga
23/11
13:25
Lances de BVB 4x0 Freiburg - Bundesliga 24-25
23/11
13:21
Números de BVB 4x0 Freiburg - Bundesliga 24-25
23/11
00:45
Veredicto severo: o BVB de Nuri Sahin "prejudica a liga"
23/11
00:30
Youssoufa Moukoko pode acabar custando bem menos no próximo verão
23/11
00:00
Ryerson revela: É assim que a reversão da tendência deve ter sucesso no BVB
22/11
19:27
BVB visa estrela do Real Madrid
22/11
09:52
BVB x Freiburg: escalações, onde assistir e arbitragem
22/11
09:27
Anton fala sobre críticas após saída do Stuttgart: 'Prefiro manter distância das redes sociais'
22/11
09:16
Fatos sobre Borussia Dortmund x Freiburg: domínio dos auri-negros em casa
22/11
09:00
Hoeneß descarta Dortmund na briga pelo título: 'Só Leverkusen e Leipzig são concorrentes reais'
22/11
02:55
BVB: Anton apoia Sahin
22/11
02:23
Início difícil: Beier chega à conclusão provisória do BVB
22/11
02:21
Movimento explosivo: membros do BVB exigem uma posição clara contra Rheinmetall