Texto por Colaborador: Redação 03/06/2024 - 00:10

Os profissionais do Borussia Dortmund voltaram para casa um dia após a derrota final na Liga dos Campeões.

Na tarde de domingo, a comitiva do BVB, que descolou do aeroporto de Luton, em Londres, com mais de 90 minutos de atraso, aterrou no aeroporto de Dortmund com o avião especial EW1909.

Alguns torcedores deram as boas-vindas, entre outros, a Marco Reus, que disputou o último jogo com a camisola do BVB frente ao Real Madrid (0-2) no Estádio de Wembley, e a Mats Hummels, cujo futuro em Dortmund permanece em aberto.

Após o atraso no pouso, os profissionais foram para casa. O desfile pelo centro da cidade de Dortmund, via Borsigplatz, passando por centenas de milhares de torcedores, planejado para a tarde em caso de vitória, foi cancelado.

No banquete daquela noite no bairro londrino do Soho, os jogadores do BVB já haviam tentado aceitar a decepção da derrota para o Real.

Os convocados ao Campeonato Europeu irão para as suas seleções nacionais na próxima semana, por exemplo, Niclas Füllkrug e Nico Schlotterbeck estão programados para viajar para a sede da DFB em Herzogenaurach na terça-feira. O restante está de férias.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

72 pessoas já votaram