Texto por Colaborador: Redação 20/02/2023 - 23:55

O meio-campista Mahmoud Dahoud quer continuar sua carreira em um clube de ponta, mesmo depois de se separar do Borussia Dortmund.

O seu objetivo é "definitivamente jogar numa das principais ligas de alto nível", disse o jogador de 27 anos ao "Sport1": "Estou realmente ansioso por um novo desafio".

Já existem algumas opções atraentes para o jogador criativo para a próxima temporada. Segundo informações do "Sport1", Milan, Sevilla, Napoli e Leicester City teriam manifestado interesse em Dahoud.

"Mas meu time cuida disso. Sou jogador de futebol. Esse é o meu foco. Tudo o que vem no verão, vem no verão", disse o ex-Gladbacher.

Dahoud "muito grato" por seu tempo no BVB

Segundo informações do "90min" há, inclusive, um retorno do profissional nascido na Síria ao Borussia Mönchengladbach. O portal online já havia informado na semana passada sobre a próxima separação de BVB e Dahoud e também disse que outros clubes da Bundesliga além do Gladbach estavam interessados nos seis.

O diretor esportivo do BVB, Sebastian Kehl, confirmou ao jornal "Bild" na segunda-feira que o contrato com Dahoud, que expira no verão, não será prorrogado.

O bicampeão nacional disputou apenas seis partidas oficiais nesta temporada devido a uma lesão no ombro. No total, Dahoud fez 137 partidas pelo Dortmund desde que deixou o Borussia Mönchengladbach em 2017, marcando cinco gols.

"A época em Dortmund foi maravilhosa e, acima de tudo, os adeptos sempre me apoiaram", disse Dahoud: "Portanto, existe uma ligação especial. Estou muito grato por isso". Até ele sair, seu foco é inteiramente no BVB. "Se a equipe precisar de mim, estou 100% disponível", disse Dahoud.

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

7 pessoas já votaram