Texto por Colaborador: Redação 06/01/2023 - 14:00

O Borussia Dortmund se prepara para o restante da temporada nas três competições no campo de treinamento de Marbella desde sexta-feira. O clube tem 28 profissionais com ele, incluindo, é claro, presumivelmente para o seu último campo de treinamento BVB, Jude Bellingham. O inglês causou alegria entre o grupo de viagem preto e amarelo antes da saída.

O meio-campista não tinha seu passaporte com ele quando a equipe se reuniu no aeroporto da metrópole do Ruhr. Mesmo que os funcionários no balcão de check-in certamente soubessem exatamente quem estava na frente deles e quisessem entrar no avião para o sul da Espanha, é claro que não há salsicha extra para as estrelas do futebol. Então, a mãe Bellingham teve que intervir e trazer seu filho de 19 anos os documentos necessários para o aeroporto.

A estrela da Copa do Mundo dos Três Leões pode ter tido um impacto do Brexit, porque todos os profissionais alemães do BVB e seus colegas com passaporte de outros países da UE não precisam de passaporte para entrar na Espanha, um bilhete de identidade ou documento comparável dos respectivos países é suficiente. Os colegas devem ter gostado do esquecimento de Bellingham, o guia turístico de Dortmund não necessariamente, porque o jovem profissional causou um atraso no processo. No BVB, por exemplo, Jadon Sancho e Abdou Diallo foram afetados há alguns anos, até Pep Guardiola tem sido insignificante no Manchester City. Em 2017, uma partida de teste na Islândia quase teve que acontecer sem o famoso treinador. (Via Fussball.news)

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

8 pessoas já votaram