Texto por Colaborador: Redação 23/08/2022 - 04:24

Lothar Matthäus identificou outro problema de mentalidade no Borussia Dortmund após a vitória por 2 a 3 sobre o Werder Bremen. O astro alemão elogiou apenas um profissional do BVB sobre o trevo verde.

"No Dortmund há muitos líderes em campo quando as coisas vão bem. Quando há problemas, todos se escondem", escreveu o comentarista de 61 anos em sua coluna na "Sky".

Depois do gol do Bremen aos 89 minutos, o BVB deveria ter colocado "oito ou nove homens atrás", reclamou Matthäus. "Os líderes se destacam em situações como esta. Quando as coisas ficam apertadas, quando está apertada. Mas mais uma vez não havia ninguém."

No entanto, Matthäus excluiu o jogador de futebol nacional Nico Schlottbeck, que defende o BVB desde este verão, de suas críticas. "Eu gostaria de ver mais Schlotterbecks nesta equipe", disse ele.

Mesmo o "dedicado" e "bom" treinador do BVB, Edin Terzic, não é a razão pela qual a equipa "marcou mal a mais três gols" em casa frente ao Werder após uma vantagem de 2-0, disse Matthäus: "Achei que eles finalmente queriam colocar algo no armário de troféus no final da temporada. Isso não pode ser verdade."