Texto por Colaborador: Redação 04/10/2022 - 11:29

Raphael Guerreiro enfrenta um futuro incerto, tendo em vista seu contrato com o Borussia Dortmund. Supostamente, o clube deve tender a não prorrogar o contrato. Rumores da saída de Guerreiro não são incomuns, com o português jogando pelo Borussia Dortmund há seis anos.

No verão de 2019, por exemplo, uma mudança para o Paris St. Germain estava na sala, e o Barcelona também foi um interessado no passado - mas Guerreiro estendeu sua permanência no BVB até 2023.

No verão de transferência passada, no entanto, uma partida parecia realista. No decorrer da mudança de elenco, segundo relatos da mídia, o lateral-esquerdo também entrou em foco, David Raum foi considerado o suposto jogador desejado dos responsáveis - e Guerreiro como candidato a venda para financiar a transferência. Raum, no entanto, mudou-se para o RB Leipzig, razão pela qual o campeão europeu de 2016 entrou em seu último ano de contrato com o BVB.

Se o trabalho será estendido está aberto, mas de acordo com a Sky Sport, o Dortmund deve tender contra uma prorrogação. Um novo lateral-esquerdo teria, portanto, de ser financiado em outro lugar, já que Guerreiro mudaria neste caso gratuitamente. De acordo com o canal de TV, a situação é diferente com o meio-campista Mahmoud Dahoud, que está em tendência para ficar. (Via Fussball.news)