Texto por Colaborador: Redação 02/07/2022 - 12:38

Os planos de transferência do Borussia Dortmund dependem da venda de jogadores. Além de Manuel Akanji, Raphael Guerreiro é considerado candidato a uma despedida. Nesse sentido, os dirigentes parecem pedir clareza. Quem o Borussia contratará depois de Niklas Süle, Nico Schlotterbeck, Karim Adeyemi e Sebastien Haller, está em aberto.

Durante semanas, o BVB tem sido associado com David Raum do Hoffenheim, mas uma transferência só seria possível no caso de uma venda de Raphael Guerreiro, de acordo com o jornal Bild.

O português tem sido responsável pela lateral esquerda nos últimos anos e tem contrato até o verão de 2023. De acordo com o tabloide, o clube está pedindo uma "linguagem oportuna e simples" em relação ao futuro de Guerreiro. Uma prorrogação de contrato é concebível, mas o BVB supostamente prefere uma venda para poder comprometer espaço depois. A partir de uma soma de 20 milhões de euros, o clube está aberto a uma despedida do português, mas de acordo com o WAZ, Guerreiro deve continuar a ver seu futuro em Dortmund.

Se uma transferência irá ocorrer, portanto, permanece especulativa. (Via Fussbal.news)