Texto por Colaborador: Redação 09/08/2022 - 00:00

Obviamente, é improvável que o Borussia Dortmund envie outro jogador ofensivo para a área do Ruhr depois de Anthony Modeste. Os rumores da Inglaterra de que Callum Hudson-Odoi, do Chelsea FC, que também foi negociado no FC Bayern no passado, é uma questão no BVB provavelmente não muito específica.

A "Sky UK" informou recentemente que o BVB estaria atualmente negociando com os Blues um empréstimo para o jogador de 21 anos (contrato até 2024) e já estando em contato com o agente de Hudson-Odois.

De acordo com Marc Behrenbeck, especialista em transferências da filial alemã da emissora de TV paga, essas especulações "não são tão quentes" no momento. O Borussia está bem ocupado nos flancos ofensivos. Um compromisso de Hudson-Odoi provavelmente não acontecerá.

No entanto, o futuro de Hudson-Odoi pode não estar com o Chelsea. Vários outros clubes da Premier League e os campeões recordes da Itália, a Juventus de Turim, ficaram de olho no jovem.

A Juve deve considerar a contratação de Hudson-Odoi se a transferência de Filip Kostic não puder ser concluída.

A Velha Senhora quer contratar os heróis da Taça dos Campeões Europeus do Eintracht Frankfurt há muito tempo. Hudson-Odoi provavelmente seria o plano B se o pior acontecesse.

O atacante do Chelsea, que tem três internacionalizações pela Inglaterra no currículo, se sente mais confortável no flanco direito. Sob o comando do técnico Thomas Tuchel, no entanto, suas chances de ser usado são pequenas.

Nos últimos anos, o Bayern também tentou pegar o atacante ágil, mas continuou sendo ignorado no Chelsea.

No verão de 2021, Hudson-Odoi estava prestes a ser emprestado ao BVB. Seu atual empregador também vetou isso.

Até agora, Hudson-Odoi participou de 72 partidas da Premier League, nas quais soma 16 pontos (quatro gols, 12 assistências).