Texto por Colaborador: Redação 27/10/2024 - 00:44

As coisas não estão indo muito bem no Borussia Dortmund nesta temporada, especialmente fora de casa. Após o 1 a 2 em Augsburg, o diretor esportivo Sebastian Kehl analisou o jogo e apoiou totalmente o técnico Nuri Sahin.

“Não estivemos bem nas situações decisivas. Assumimos a liderança e realmente temos o jogo sob controle. Não é eficaz o suficiente", analisou o diretor esportivo do BVB, Sebastian Kehl, no microfone da Sky após o 1:2 em Augsburg.

O teor do ex-jogador foi claro: "Temos de continuar a trabalhar com a equipe. Esse não é o nosso objetivo neste momento, não precisamos de falar sobre isso".

Já foi a terceira derrota no oitavo jogo do campeonato. Até agora, somou apenas um ponto em quatro jogos fora de casa. Sahin ainda está firmemente na sela, Kehl deixou isso inequivocamente claro. “Ele tem total confiança, não há dúvida disso”, disse o diretor esportivo. "Tomamos um novo caminho no Verão e montámos uma nova equipe. Ainda não chegámos onde queríamos. Mas não há outra alternativa senão continuar a trabalhar arduamente".

“No final, todos somos responsáveis”

Suas impressões durante a semana também confirmam para Kehl que Sahin é o homem certo. "No final, todos somos responsáveis. Vejo o treinador e a sua equipe a trabalhar com o plantel todos os dias. O Nuri está a preparar a equipe meticulosamente e também traçou um plano de jogo para hoje", esclarece o diretor desportivo. “No final, os meninos têm que implementar isso em campo.”

Porém, pelo menos no sábado isso não funcionou. O Borussia Dortmund pode se sair melhor na terça-feira, porque o jogo da copa contra o VfL Wolfsburg está chegando.

via Kicker