Texto por Colaborador: Redação 03/12/2022 - 16:00

O fato de Nico Schulz ter reaparecido repentinamente na equipe durante a viagem do Borussia Dortmund à Ásia foi uma surpresa. Aparentemente, no entanto, isso também serviu para colocar o lateral-esquerdo na vitrine. Um comprador pode agora estar à vista.

Como relata o "Il Messaggero" da Itália, houve uma reunião entre Michele Puller (membro do conselho consultivo da administração do BVB) e Claudio Lotito, presidente da Lazio de Roma. Tratava-se de uma transferência de Schulz no inverno.

O BVB parece estar ciente de que dificilmente poderá vender o antigo alemão (doze jogos internacionais pela seleção) depois de mais de 200 dias sem um jogo competitivo. Assim, foi proposto um empréstimo gratuito com opção de compra. Problema: a Lazio quase não tem orçamento disponível. A Lazio deve, portanto, assumir metade do salário de três milhões de euros a que Schulz teria direito na segunda metade da temporada.

Apropriadamente, o quarto colocado da Serie A está à procura de um lateral-esquerdo. Já no verão havia rumores sobre Schulz. Agora está mais barato do que nunca. (Via FT)

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

11 pessoas já votaram