Texto por Colaborador: 29/12/2021 -

Com o início da segunda metade da temporada, o Borussia Dortmund provavelmente será capaz de oferecer uma escalação melhot do que nos meses anteriores. É também por isso que os dirigentes ​​aparentemente não querem comprometer nenhum recém-chegado. O treinador, Marco Rose, teve de prescindir de vários jogadores desde a preparação do verão, mas a partir da segunda metade da temporada o comandante de 45 anos terá uma equipe maior.

Conforme reportado pelo Ruhr Nachrichten, a situação do elenco no Borussia Dortmund relaxou no Natal, apenas o lateral-direito Mateu Morey não retornará em janeiro devido a uma grave lesão no joelho. O resto, aparentemente, já - incluindo Giovanni Reyna, Youssoufa Moukoko e Manuel Akanji.

Enquanto Reyna está ausente do BVB desde o final de agosto, Moukoko esteve a bordo no início de novembro, enquanto Akanji perdeu o jogo da Bundesliga nos dias 15, 16 e 17.

Em relação a quaisquer rumores de transferência, o Ruhr Nachrichten enfatiza que os dirigentes não teria nenhuma intenção por causa dos repatriados de comprar novos jogadores contra milhões de montantes de dois dígitos. Aparentemente, também não há partidas. Ao contrário dos rumores iniciais sobre uma partida antecipada no inverno, Reinier provavelmente ficará até o verão, e não há pressão de tempo para vender Roman Bürki. O goleiro pode, portanto, também se mudar após a temporada.