Após garantir a contratação de Jobe Bellingham por € 30,5 milhões, mais € 5 milhões em bônus, o Borussia Dortmund já planeja novos movimentos no mercado. A iminente venda de Jamie Gittens ao Chelsea pode abrir espaço para mais investimentos significativos — e um dos alvos da vez é Ardon Jashari, meio-campista suíço do Club Brugge.
De acordo com o jornalista belga Sacha Tavolieri, o Dortmund já entrou em contato com o clube belga para discutir a possibilidade de contratar o jogador de 22 anos, que é desejado pelo técnico Niko Kovac. A investida foi impulsionada pela expectativa da entrada milionária com a venda de Gittens.
No entanto, o BVB pode ter se movimentado tarde demais. Jashari estaria em negociações avançadas com o Milan e já teria comunicado ao Brugge seu desejo de se transferir para a Itália. Mesmo assim, o Dortmund não se dá por vencido.
A ausência do Milan em competições europeias nesta temporada pode pesar na decisão do jogador. O Borussia, por outro lado, garante presença na Liga dos Campeões — um diferencial que pode atrair o jovem suíço e mudar o rumo da negociação.