Texto por Colaborador: Redação 26/07/2022 - 06:40

Depois de Mauro Icardi do Paris Saint-Germain, Krzysztof Piatek, do Hertha, Edin Dzeko do Inter de Milão, Jhon Córdoba do FK Krasnodar e Andrea Belotti do FC Torino, outros nomes aparecem agora na lista de candidatos a atacantes do Borussia Dortmund: Edinson Cavani e Arkadiusz Milik.

No podcast "Sport1" "Die Dortmund-Woche", o repórter Patrick Berger revela que o BVB está lidando com Cavani, que atualmente está sem clube, e Milik, do Olympique Marseille.

O contrato de Cavani com o Manchester United não foi renovado. Embora vários meios de comunicação tenham divulgado recentemente por unanimidade que o uruguaio estava prestes a se mudar para o Villarreal FC, nada aconteceu desde então.

Mas se o BVB realmente quiser assinar uma alternativa para Sébastian Haller, que foi diagnosticado com um tumor testicular, o staff de Cavani pode ganhar tempo. Afinal, uma mudança para o BVB é uma alternativa muito atraente.

No entanto, é questionável se Cavani ainda pode fornecer uma ameaça de gol suficiente aos 35 anos. Na temporada passada, ele marcou apenas duas vezes em 20 jogos oficiais pelo Man United.

BVB prefere um empréstimo?

Arkadiusz Milik provavelmente só seria considerado para um empréstimo. O polonês está vinculado ao Olympique de Marselha até 2025. Na temporada passada, o jogador de 28 anos marcou 20 gols em 37 jogos oficiais.

O "Sky" informou recentemente que o BVB está interessado em um acordo de empréstimo com um novo atacante.

Em primeiro lugar, o Borussia Dortmund quer aguardar o diagnóstico final de Haller.