O atacante Serhou Guirassy, um dos principais destaques do Borussia Dortmund nesta temporada, entrou na mira do Paris Saint-Germain. Segundo o jornal alemão Bild, o clube francês vê o guineense como o “candidato preferido” para reforçar o setor ofensivo na próxima janela de transferências.
Mesmo com uma temporada irregular do Dortmund, Guirassy impressionou: são 33 gols e nove assistências em 44 partidas oficiais pelo clube. Números que despertaram o interesse do técnico Luis Enrique, que, segundo a publicação, não está satisfeito com Randal Kolo Muani e deseja contar com Guirassy como substituto direto.
A possível transferência, no entanto, está condicionada à classificação ou não do Dortmund para a próxima edição da Liga dos Campeões. Além disso, embora o contrato do atacante vá até 2028, ele possui uma cláusula de rescisão de aproximadamente 70 milhões de euros. No entanto, essa cláusula só pode ser acionada por determinados clubes — e o PSG não estaria entre eles.
Guirassy chegou ao Borussia no início da atual temporada, vindo do Stuttgart, e rapidamente se tornou peça-chave no ataque aurinegro.