Texto por Colaborador: Redação 15/12/2022 - 15:00

O futuro incerto de Youssoufa Moukoko continua a manter o Borussia Dortmund em suspense. A lista cada vez maior de partes interessadas faz o resto. A extensão do contrato de Moukoko no BV está se tornando cada vez mais um confronto. Em cerca de duas semanas, o jovem poderá negociar oficialmente com outros clubes sem o consentimento do BVB e assinar um contrato preliminar para o verão.

A partir de agora, os últimos meses de contrato do jovem prodígio estão correndo – e os principais clubes estão fazendo fila. Como o 'Times' relata, o Chelsea agora enfrenta a concorrência de Liverpool e Manchester United no cortejo de Moukoko.

Mais recentemente, foi relatado que os Blues são promissores na corrida em cortejar o atacante. Desde a ruptura do ligamento cruzado de Armando Broja, os londrinos têm apenas um atacante saudável à sua disposição em Pierre-Emerick Aubameyang.

De acordo com o Times, o fator decisivo será qual clube pode oferecer ao jogador de 18 anos as melhores perspectivas esportivas. Porque o talento do atacante anseia por tempo de jogo e não quer se contentar com um lugar permanente no banco. No BVB, Moukoko ainda tem as maiores chances. Em 22 jogos competitivos, o jovem marcou seis gols e preparou outros seis gols diretamente. Recentemente, o Borussia jogou cada vez mais vezes ao longo dos 90 minutos. Os auri-Amarelos estão tomando seu tempo na questão do tratado. O "Ruhr Nachrichten" já não espera que a conclusão seja relatada este ano. Em vista do crescente interesse, no entanto, isso provavelmente seria do interesse do clube da Bundesliga. (Via FT)

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

11 pessoas já votaram