Texto por Colaborador: 26/10/2016 -

O BVB entrou em campo com um time misto para enfrentar o segundo colocado da Bundesluga 2, em jogo pela Copa da Alemanha, diante de um Westfalenstadion lotado, o time auri-negro teve muitas dificuldades de dominar a partida, e depois de um empate de 1 a 1 durante os 90 minutos e a prorrogação, a decisão foi para os pênaltis. Nas cobranças, Weidenfeller se destacou pegando duas cobranças e ajudou o Dortmund a vencer por 3 a 0, classificando os auri-negros para as oitavas de final da competição.

Durante os 90 minutos o gol do BVB saiu somente no final do primeiro tempo com Larssen. O time de Berlim acabou empatando no final do segundo tempo com Skrzybski, e a partida ficou tensa até chegar ao desempate nas cobranças de pênaltis.

Nas cobranças Dembélé fez o primeiro, Weidenfeller defendeu o chute de Kroos, Ginter fez o segundo, Weidenfeller pegou a cobrança de Fürstner, Götze fez o terceiro e Hosiner cobrou na trave, fechando o resultado das penalidades e a classificação do Borussia Dortmund.

A próxima partida do BVB será neste sábado no clássico contra o Schalke, a 14:30 no Westfalenstadion.

BORUSSIA DORTMUND 1X1 UNION BERLIM

DORTMUND: Weidenfeller – Piszczek, Sokratis, Ginter, Passlack (100. Rode) – Sahin (68. Weigl) – Larsen (68. Dembélé), Castro, Götze, Mor – Ramos.

UNION BERLIM: Mesenhöler - Trimmel, Leistner, Puncec, Pedersen - Kroos, Parensen (65. Fürstner) - Hedlund (80. Skrzybski), Zejnullahu, Redondo - Quaner (39. Hosiner).

GOLS: 1:0 Larsen (44., Götze), 1:1 Skrzybski (81.)

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

72 pessoas já votaram