Texto por Colaborador: 05/03/2021 -

Para o Borussia Dortmund, depois de quatro vitórias consecutivas, a equipe parece ter encontrado o caminho certo para acabar com a má fase. Mas, mesmo antes do pontapé inicial, há más notícias para os auri-negros.

Como o BVB anunciou na tarde de sexta-feira em suas redes sociais, o técnico Edin Terzic não poderpa contar com Raphael Guerreiro, Jadon Sancho e Giovanni Reyna que estão ausentes d a delegação do BVB que foi para a capital da Baviera. 

No que diz respeito à segunda partida das oitavos-de-final da Liga dos Campeões, frente ao Sevilla, na próxima semana, o BVB não deve correr riscos com os jogadores-chave Guerreiro e Sancho. Ainda não está claro por que Reyna estará ausente.

Em vez de Guerreiro, Nico Schulz ou Felix Passlack estão disponíveis para o lado defensivo esquerdo, enquanto Thorgan Hazard deve comemorar sua recuperação inicial em vez de Sancho no lado ofensivo. Claro, uma mudança para um sistema com mais elementos de proteção também é concebível, possivelmente até o retorno da defesa de três jogadores.