
Com intensa união, o BVB iniciou os preparativos para o jogo contra o Fürth. O treinador Favre tinha quase toda a equipe disponível. "É desumano! " disse Marwin Hitz, mas o goleiro do Borussia Dortmund diz com um sorriso. Um pequeno desentendimento com seus rivais, Roman Bürki, e o treinador de goleiros, Matthias Kleinsteiber, no placar durante uma partida de treinos.
Os goleiros se divertiam no treino de quarta-feira para aqueles que estão no gramado, era completamente diferente: o treinador Lucien Favre tem agendado um teste de resistência, o chamado Run Shuttle: Em um ritmo mais e mais alto, os jogadores devem, guiados por sinais acústicos, percorrer uma certa distância.
"O técnico queria mais uma vez ver a condição dos jogadores", disse Sebastian Kehl, que comanda o departamento de licenciamento de jogadores. "Este é um teste que a equipe fez várias vezes antes, então é bom o suficiente para comparar com o passado. " Resultado: O americano Christian Pulišić e Marius Wolf permaneceram por mais tempo, enquanto Jacob Bruun Larsen e Philipp Maximilian foram os primeiros a parar.
A equipe técnica solicitou voluntariamente aos seus jogadores para irem para os limites físicos, por que segunda-feira começa o jogo da DFB-Pokal contra o SpVgg Greuther Furth. O tempo deve ser usado quarta e quinta-feira para o trabalho intensivo. "Então a intensidade será reduzida e o tema da intensidade estará em primeiro plano", diz Kehl.
O trabalho duro é necessário, já que desta vez, a taça é uma eliminação direta contra um clube da segunda divisão que já completou dois jogos da liga com uma vitória e um empate. "Fürth está no ritmo e ainda não estamos", diz Kehl. "Mas acho que nos preparamos bem para isso. Uma segunda divisão já é um desafio no primeiro round. No entanto, somos fortes o suficiente para vencer este jogo. "
O grupo BVB estava quase cheio nesta quarta-feira para o teste de resistência: apenas Raphael Guerreiro, que recentemente teve problemas menores nas coxas, estava fora. 27 profissionais trabalharam no campo de treinamento em Brackel, assim como Julian Weigl, que há muito falhou devido a queixas na virilha, treinou normalmente com a equipe.
Como recém-chegado Axel Witsel, mas ele ainda não deve ser uma opção para o jogo de Fürth, ambos os meio-campistas ainda têm uma deficiência de treinamento significativa em comparação com seus companheiros de equipe.
Fonte: Reviersport
14/02
13:40
Portal alemão revela que renovação de Schlotterbeck ganha força no BVB
14/02
13:32
Kehl comenta negociações e descarta prazo em discussão sobre futuro de Schlotterbeck
14/02
13:30
Alerta na defesa do BVB após vitória e dúvida sobre Süle antes de duelo com o Atalanta
14/02
05:00
Bastidores da goleada: Kovac e Kehl revelam segredo do sucesso nas bolas paradas
14/02
04:00
Protagonistas em campo revelam segredo da eficácia nas jogadas ensaiadas
14/02
03:00
Ryerson, o grande destaque da rodada
14/02
02:00
Nico Schlotterbeck e seu futuro no BVB
14/02
01:00
BVB define preço para negociar Julian Ryerson
13/02
18:22
Ryerson comanda goleada do Dortmund sobre o Mainz e mantém pressão sobre o Bayern
13/02
13:55
Dois ex-treinadores do BVB estão na lista de candidatos do Tottenham
13/02
10:00
Borussia Dortmund observa quatro alvos da Bundesliga para o verão
13/02
09:45
Beier quer sequência positiva no Dortmund e trata Mundial como objetivo
13/02
09:15
Helmer comenta futuro de Schlotterbeck e cita diferença de nível entre Bayern e Dortmund
13/02
08:50
BVB pode ter surpresa com jovem no time titular diante do Mainz
13/02
05:00
Borussia Dortmund mantém interesse em jovem do Nottingham Forest
13/02
04:45
Confira a probabilidade de Bensebaini deixar o Borussia Dortmund no verão
13/02
04:24
Toni Kroos descarta chances do Borussia Dortmund na disputa pelo título da Bundesliga
13/02
02:00
Oliver Kahn defende declarações de Schlotterbeck sobre ambição pelo título do BVB