Texto por Colaborador: 17/01/2022 -

O pôquer entre Borussia Dortmund e Erling Haaland esta ainda mais aberto após a entrevista do atacante. O BVB irá descompactar o exemplo de Robert Lewandowski? A superestrela do Bayern de Munique deixou o Borussia Dortmund em uma transferência gratuita no verão de 2014. Claro que havia diferenças: o polonês tinha apenas um contrato de um ano no verão anterior, o BVB renunciou deliberadamente a muito dinheiro.

O ex-goleiro Roman Weidenfeller disse ao Sport1: "Lewandowski se comportou corretamente na época e nos trouxe mais sucesso".

Como o Sport1 relata ainda, o Borussia quer incluir Lewandowski como exemplo nas conversas com Erling Haaland. O norueguês disse na sexta-feira após o apito final contra o Freiburg: "O clube está me pressionando para tomar uma decisão sobre meu futuro agora. É por isso que tenho que tomar uma decisão em breve".

O Dortmund gostaria de mantê-lo por mais um ano e depois permitir que ele dê o próximo passo. Como o contrato de Haaland vai até 2024, uma boa quantia pode ser despejada nos cofres.