Texto por Colaborador: Redação 14/11/2022 - 20:00

É improvável que o Borussia Dortmund faça grandes movimentos na janela de transferências de janeiro, como as coisas estão no momento. Tem sido uma montanha-russa de uma temporada até agora para o BVB, que se encontra em sexto lugar na classificação da Bundesliga indo para a pausa de inverno.

Há uma série de preocupações para Edin Terzic e Sebastian Kehl lidarem enquanto conduzem uma análise da temporada até agora. Mas, de acordo com a WAZ, é bastante improvável que o Borussia reaja aos seus problemas recentes, fazendo grandes movimentos na próxima janela de transferências de inverno.

O jornal acrescenta que, se decidirem fazer novas contratações em janeiro, podem muito bem procurar reforçar seu ataque. Os aurui-negros têm lutado por gols até agora nesta temporada. E a necessidade de um novo atacante certamente pode surgir se houver indícios de que a recuperação de Sebastien Haller de sua doença ainda levará muito tempo. O BVB também está interessado em contratar Ramy Bensebaini do Borussia Mönchengladbach. E o WAZ afirma que a mudança para o lateral-esquerdo deve passar quando seu contrato com o Gladbach expirar no final da temporada.

Os chefes do BVB também têm uma série de questões contratuais para lidar. Vários jogadores-chave estarão sem contrato no final da temporada, incluindo Marco Reus, Mats Hummels, Youssoufa Moukoko, Raphael Guerreiro e Mahmoud Dahoud. E as decisões sobre seus futuros provavelmente serão tomadas nos próximos meses. (Via BVB Buzz)