Texto por Colaborador: Redação 03/06/2023 - 00:59

A temporada 2022/23 da Bundesliga terminou. Os profissionais do Borussia Dortmund ainda precisam digerir o campeonato perdido por pouco. Os meninos têm tempo suficiente para isso durante as férias de verão. No entanto, o negócio do futebol não está parado e os rumos para a próxima temporada estão sendo traçados. A primeira transferência do BVB agora está ensacada.

A saída de Raphael Guerreiro está selada. O próprio jogador confirmou isso no Instagram. Em julho de 2016 veio para o BVB vindo do FC Lorient. Depois de sete anos acabou. Os vestfalianos já providenciaram um substituto.

Ramy Bensebaini foi vinculado a uma transferência para o BVB várias vezes. Agora a mudança do Gladbacher na direção do Dortmund aparentemente está encaminhada.

BVB traz Ramy Bensebaini: Gladbacher vem em uma transferência gratuita

Isso escreveu o especialista em transferências Fabrizio Romano. O Sport1 confirmou a informação. Com isso, o lateral-esquerdo chega à região do Ruhr a custo zero – seu contrato com o Borussia Mönchengladbach termina no verão – como sucessor de Raphael Guerreiro.

Segundo o jornalista italiano Romano, Ramy Bensebaini teria já feito o exame médico em Dortmund. A declaração oficial seguirá em breve.

BVB está planejando várias mudanças de elenco: a contratação de Benseabini é apenas o começo

O jovem de 28 anos seria a primeira contratação dos alvinegros. Cinco partidas já estão marcadas no BVB . Além de Raphael Guerreiro, também estão deixando o clube Anthony Modeste, Luca Unbehaun, Mo Dahoud e Felix Passlack. Um ponto de interrogação permanece atrás de Jude Bellingham – porém, os indícios de uma saída para o Real Madrid aumentam.

Conforme relatado por Ruhr Nachrichten, o BVB está planejando de 10 a 15 mudanças de elenco na próxima temporada. Além das cinco saídas, ou seis no caso de uma transferência de Bellingham, Ramy Bensebaini deve ser o primeiro compromisso dos alvinegros.

Via Ruhr24

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram