Texto por Colaborador: 28/01/2022 -

O Borussia Dortmund terá que lidar com possíveis sucessores de Erling Haaland para melhor ou para pior. Karim Adeyemi é considerado um candidato quente para uma contratação de verão. Mas, de acordo com relatos da mídia italiana, o BVB também está se tornando concreto com um atacante da Série A - e está planejando uma oferta recorde.

O Borussia Dortmund dá tudo de si quando procura um atacante? De acordo com o "Gazzetta dello Sport", o BVB está pronto para estabelecer um novo recorde do clube em termos de valor de transferência para um atacante.

Diz-se que o BVB ofereceu ao clube italiano Sassuolo Calcio um total de 45 milhões de euros para garantir os serviços de Gianluca Scamacca.

Até agora, Mats Hummels, que veio do FC Bayern por 30,5 milhões de euros em 2019, detinha o recorde de transferências do Dortmund. No verão passado, o BVB também pagou 30 milhões de euros ao PSV Eindhoven por Donyell Malen.

Agora o Ruhrpottklub estaria supostamente abrindo sua bolsa para Scamacca. O jogador de 23 anos parece ter finalmente feito sua estreia na câmara alta italiana depois de várias estações de empréstimo.

Pelo Sassuolo, onde o ex-profissional do BVB Jeremy Toljan está sob contrato desde 2019, ele marcou nove gols na atual temporada da liga.

De acordo com o "Gazzetta", no entanto, se Scamacca pretende mesmo se mudar para o exterior é outra questão. Dizem que seu objetivo dos sonhos é a campeã italiana Inter de Milão. No entanto, uma oferta dos lombardos ainda não foi recebida.

Inquéritos para Gianluca Scamacca confirmados

O CEO do Sassuolo, Giovanni Carnevali, confirmou recentemente vários pedidos para Scamacca e o meio-campista Davide Frattesi.

No entanto, ele deixou em aberto quais clubes estão especificamente interessados ​​nos dois jogadores que ele está cortejando. Carnevali também deixou claro: "Pretendemos mantê-los. Há poucas consultas da Itália, mas ainda há o mercado externo".

Scamacca tem contrato até 2025.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram