Texto por Colaborador: Redação 18/07/2022 - 15:44

Mahmoud Dahoud e Youssoufa Moukoko têm contrato com o Borussia Dortmund válido até 2023. O primeiro pode passar mais alguns anos com a camisa auri-negra, mas no caso de Moukoko, a pr=e-temporada é crucial. Nas últimas semanas, o planejamento da equipe no Borussia Dortmund estava a todo vapor. Enquanto Erling Haaland foi vendido, Niklas Süle, Nico Schlotterbeck, Salih Özcan, Karim Adeyemi e Sebastien Haller foram contratados. Agora, as vendas são novamente a prioridade máxima, e é por isso que os responsáveis estão procurando compradores para Nico Schulz e Manuel Akanji, a fim de presumivelmente reinvestir a renda resultante.

Ao mesmo tempo, são esperadas decisões individuais sobre o pessoal que só tem contrato até 2023. Estes incluem Mahmoud Dahoud e Youssoufa Moukoko. O meio-campista Dahoud gostaria de estender de acordo com o Ruhr Nachrichten (fussball.news reportado), agora o jornal regional informou que o BVB também poderia imaginar mais cooperação, e é por isso que as negociações são esperadas em um futuro próximo.

Moukoko, por outro lado, não descarta uma permanência após a troca de treinador de Marco Rose para Edin Terzic, mas primeiro quer esperar pela preparação e saber o quão altas serão suas chances de jogar. Se estes não melhorarem, uma despedida parece bastante concebível - mas isso é atualmente puramente especulativo. (Via Fussbal.news)