Texto por Colaborador: Redação 08/11/2022 - 02:01

O sucesso do Eintracht Frankfurt está inextricavelmente ligado ao nome Daichi Kamada. No entanto, não está claro por quanto tempo o japonês continuará jogando pelo Hessians, afinal seu contrato expira no final da temporada. De acordo com uma reportagem da mídia, o BVB quer tirar proveito da situação.

Os fãs do Eintracht Frankfurt podem esperar desfrutar das qualidades de Daichi Kamada por quase oito meses, após os quais o jogador de 26 anos pode ousar uma nova aventura. Até agora, o craque e o SGE não chegaram a um acordo sobre a prorrogação do documento de trabalho, que expira no final de junho.

A saída do designado participante da Copa do Mundo afetaria duramente o clube: com doze gols e três assistências em 20 jogos, Kamada é um dos rostos do sucesso do Frankfurt na Bundesliga e na Liga dos Campeões.

Não surpreendentemente, o nobre técnico há muito desperta os desejos de outros clubes. Ser capaz de obter gratuitamente um profissional tão triunfante faz com que os interessados façam fila. Segundo informações do "Sport1", o BVB é um desses caçadores de pechinchas.

O BVB experimentou em primeira mão as qualidades de Kamada

No formato "Dortmund Week", o repórter-chefe Patrick Berger revelou na segunda-feira que Kamada está no topo da lista de compras do Dortmund. As negociações oficiais ainda não ocorreram, mas os vestfalianos já fizeram o contato inicial.

Recentemente, Villarreal FC, Everton FC e SL Benfica também foram associados ao prolífico meia. Suas melhores performances na categoria rainha provavelmente trouxeram equipes ainda mais conhecidas para a cena.

Kamada mudou-se para Frankfurt de Sagan Tosu em 2017. Depois de algum tempo de start-up e um ano emprestado na Bélgica, ele realmente decolou na SGE.

Não está claro se o jogador de 26 anos pode imaginar ficar mais tempo com o atual vencedor da Liga Europa. Uma oferta para um ramal no Main deve estar disponível para ele, ao mesmo tempo em que as chamadas estão ficando mais altas a cada dia que passa.

Via Sport.de