Texto por Colaborador: Redação 31/12/2022 - 16:50

As grandes transferências são esperadas para o Borussia Dortmund no verão de 2023, mas o planejamento do elenco geralmente começa com muitos meses de antecedência. O foco está em Ramy Bensebaini, do Borussia Mönchengladbach, enquanto cinco jogadores não têm futuro além desta temporada.

O BVB fez do Borussia Mönchengladbach um alvo de reforços várias vezes no passado. Marco Reus, Mahmoud Dahoud, Thorgan Hazard e Marco Rose mudaram-se do Baixo Reno para a área do Ruhr, embora apenas Reus e - depois de alguma start-up - Dahoud tenham se estabelecido no Borussia preto-amarelo. A próxima transferência pode ocorrer no próximo verão, já que Ramy Bensebaini tem um contrato expirando em Mönchengladbach. Como o WAZ relata, há confiança no Dortmund para poder contratar o lateral-esquerdo sob contrato. 

Um compromisso de Bensebaini equivaleria presumivelmente a uma despedida de Raphael Guerreiro, cujo contrato termina em 30 de junho de 2023. Segundo a WAZ, o português estaria prestes a sair, assim como Félix Passlack, Anthony Modeste e Luca Unbehaun. O lateral-esquerdo Nico Schulz também deve deixar o clube, mas um comprador ainda não foi encontrado. Se isso acontecesse, Schulz completaria o quinteto - mas essas partidas seriam mais fáceis de lidar do que no caso de Jude Bellingham. De acordo com relatos da mídia, o Borussia está pelo menos acenando com uma taxa de transferência de três dígitos se o inglês desejar deixar o clube. (Via Fussball.news)

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

9 pessoas já votaram