Texto por Colaborador: Redação 14/03/2024 - 02:00

Jadon Sancho foi o vencedor da partida pelo Borussia Dortmund na noite de quarta-feira (13 de março). Seu gol inaugural aos 3 minutos abriu caminho para a vitória do BVB por 2 a 0 sobre o PSV Eindhoven. E assim um lugar nas quartas-de-final da UEFA Champions League. Agora preto e amarelo estão preocupados com seu herói.

Porque aos 73 minutos Jadon Sancho caiu repentinamente. Ele reclamou de dores na coxa e saiu mancando do campo. Ele passou pela arquibancada sul e entrou no vestiário, acompanhado por estrondosos aplausos dos torcedores do BVB.

Após o jogo, o RUHR24 conheceu o diretor esportivo Sebastian Kehl na zona mista. Ele deu breves informações sobre a saúde de seu craque: “O músculo fechou”, explicou o diretor esportivo do BVB. “Teremos que dar uma olhada. Espero que não seja nada sério. Não espero que ele saia agora.

O BVB enfrenta o Eintracht Frankfurt no domingo (17 de março), no Signal Iduna Park. Depois, há a pausa internacional antes do jogo fora de casa contra o Bayern, em Munique, no dia 30 de março.

“Ter Jadon Sancho no elenco enriquece todas as equipes”, diz Sebastian Kehl. “Estou feliz e feliz por ele estar mostrando cada vez mais a cara.” Do ponto de vista do BVB, é de se esperar que o jovem de 23 anos não seja prejudicado por uma lesão após sua mini sequência de sucessos (2 gols dos últimos 2 jogos).

Sebastian Kehl elogiou o desempenho do seu protegido contra o PSV Eindhoven: “Acho que ele foi incrivelmente ágil hoje, muito animado. Claro, é difícil parar em situações individuais. Ele enriquece o nosso jogo. Quanto mais ele joga, melhor ele fica.”

 

Ruhr24