Texto por Colaborador: Redação 01/03/2024 - 01:25

Em janeiro, Sebastian Kehl negou que o BVB estivesse interessado em Julian Nagelsmann. Agora, o treinador da selação alemã está novamente vinculado a um compromisso com o Borussia Dortmund .

De acordo com Fussballtransfers.com, “as considerações dos chefes do BVB sobre quem poderia suceder Edin Terzic no médio prazo incluem, entre outros, o ex-técnico do Bayern”.

Julian Nagelsmann tem contrato com a seleção alemã até o Campeonato Europeu em casa, em 2024. O homem de 36 anos estará então livre para assumir novas tarefas. Talvez em Dortmund?

Mais perdas de pontos podem custar o emprego do atual técnico do BVB, Edin Terzic , dizem. O confiável Kicker também relata isso.

Assim, os próximos jogos contra Union Berlin, Werder Bremen, PSV Eindhoven e Eintracht Frankfurt decidirão o seu futuro em Dortmund. Se a situação não melhorar nas próximas duas semanas e meia ou se a qualificação para a Liga dos Campeões estiver mais em perigo do que nunca, o clube entrará em ação.

No verão, o caminho estaria livre para Julian Nagelsmann, que o chefe do BVB, Hans-Joachim Watzke, queria trazer para a região do Ruhr como treinador no passado. No entanto, não se sabe se o treinador da DFB está atualmente interessado em suceder a Edin Terzic. 

Enquanto isso, há críticas da mídia desde o início da temporada, e Terzoc tenta seguir em frente e dar segurança ao seu time.

Conclusão: Um possível compromisso do BVB por parte de Julian Nagelsmann ainda está relativamente longe. No entanto, se a falha persistir, poderá tornar-se aguda.

 

Via Ruhr24