Texto por Colaborador: Redação 31/07/2022 - 16:10

Na busca por um substituto para o doente Sébastien Haller, o Borussia Dortmund teria conquistado o ouro na Série A italiana. Diz-se que o filho de uma verdadeira lenda do treinador foi alvo do BVB.

Como o jornal esportivo espanhol "Marca" noticiou no domingo, o BVB encontrou um substituto para o atacante Sébastien Haller na Itália.

Giovanni Simeone, que está sob contrato com o Hellas Verona, despertou, portanto, o interesse do preto e do amarelo. As negociações estão na fase decisiva.

Com a Juventus de Turim, diz-se que outro clube conhecido disputa o atacante de 27 anos, mas o BVB está claramente à frente, escreve o jornal espanhol.

Segundo a reportagem, os responsáveis pelo preto e amarelo querem viajar para a Itália já na próxima quinta-feira para finalmente fechar o negócio. Não se sabe quão alta seria a taxa de transferência para Simeone.

BVB confirma busca por atacante

Giovanni Simeone mudou-se para a Serie A de sua Argentina natal no verão de 2016 e desde então jogou por quatro clubes diferentes na primeira divisão da Itália. O filho do treinador do Atlético Madrid, Diego Simeone, marcou 67 golos em 215 jogos do campeonato. Seu contrato atual com o Hellas Verona vai até o verão de 2026.

Os responsáveis confirmaram à margem do jogo da taça na sexta-feira contra o TSV 1860 Munique que o BVB vai agora tentar encontrar um substituto para Sébastien Haller, que sofre de um tumor testicular.

"A busca está em andamento", disse o diretor esportivo Sebastian Kehl, depois que o diretor administrativo Hans-Joachim Watzke já havia pedido paciência e enfatizado que não queria apressar nada. No entanto, desde que ficou claro que Haller ficará ausente da equipe por vários meses, a busca por um substituto se tornou uma prioridade para o Dortmund.

Via Sport.de