Texto por Colaborador: Redação 06/03/2023 - 11:34

O Borussia Dortmund vai ficar sem Karim Adeyemi para a segunda partida da eliminatória da  Champions League frente ao Chelsea. Mas Gregor Kobel fez a viagem a Londres. O BVB viaja para Londres com 24 jogadores para este confronto decisivo.

Kobel, que sofreu uma lesão muscular durante o aquecimento antes do jogo do contra o RB Leipzig na sexta-feira, continua sendo dúvida para o jogo desta terça-feira. O diretor esportivo do BVB, Sebastian Kehl, disse a Ruhr Nachrichten que uma decisão sobre a disponibilidade de Kobel será tomada na terça-feira.

O jogador de 25 anos continua sendo uma grande dúvida para jogar contra o Chelsea. O goleiro Alexander Meyer, de segunda escolha, começará entre as varas se Kobel não conseguir se recuperar a tempo para o jogo.

Donyell Malen se recuperou de uma pancada no tornozelo para fazer a viagem a Londres. Mas o jogo chega cedo demais para Karim Adeyemi, que ainda não se recuperou de sua lesão na fibra muscular. Youssoufa Moukoko (lesão no tornozelo) e Julian Ryerson (suspensão) também não viajaram para Londres.

O BVB venceu o Chelsea por 1-0 na primeira partida das oitavos de final, graças ao gol de Karim Adeyemi na segunda parte. Mas ainda há tudo para jogar para ir para a segunda partida, e estamos todos prontos para uma disputa dura entre as duas equipas na terça-feira à noite.

Equipe do Borussia Dortmund para a segunda partida contra o Chelsea: Kobel, Meyer, Ostrzinski, Unbehaun, Wolf, Meunier, Passlack, Süle, Schlotterbeck, Hummels, Coulibaly, Guerreiro, Rothe, Can, Özcan, Dahoud, Bellingham, Reyna, Reus, Brandt, Malen, Bynoe-Gittens, Haller, Modeste.

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

7 pessoas já votaram