Texto por Colaborador: 09/09/2019 -

O treinador Lucien Favre tem problemas para escalar o BVB contra o Bayer Leverkusen. Com Manuel Akanji e Nico Schulz lesionados, Favre precisa de pelo menos um plano B para a defesa. Para ambos os jogadores, será uma corrida contra o tempo até sábado (14 de setembro).

Para compensar uma possível falta do lateral Schulz , Achraf Hakimi seria a primeira escolha. O marroquino substituiu Schulz no jogo contra o Union Berlin (1: 2) na lateral esquerda. No entanto, ele não teria muito tempo para se preparar, porque Hakimi ainda está na noite de terça-feira (10 de setembro) com os U23 de seu país contra o Mali. Em uma viagem de volta programada na quarta-feira (11 de setembro), ele terá apenas duas sessões de treinamento com a equipe. A segunda alternativa a Schulz provavelmente seria Raphael Guerreio. Marcel Schmelzer, que mostrou um desempenho decente no amistoso contra o Energie Cottbus, corre por fora.

No preenchimento da defesa, Akanji, cuja atuação contra a Union Berlin foi acompanhada de muitas críticas , também está em dúvida. Dan-Axel Zagadou chamou a atenção na última metade da temporada com fortes atuações, mas caiu de forma baixa e perdeu o lugar no time. Desde então, o jovem de 20 anos espera sua chance.

Da mesma forma, seu companheiro Leonardo Balerdi. O argentino que chegou no inverno passado por 15,5 milhões de euros do Boca Juniors, ainda está esperando sua chance na equipe profissional.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

79 pessoas já votaram