Texto por Colaborador: Redação 07/01/2023 - 15:00

O Borussia Dortmund continua a lutar com a situação de Nico Schulz no clube, com o clube do Ruhr ansioso por levar o jogador em frente. O BVB ainda parece não ter uma resposta para o dilema com Nico Schulz, que não desempenha um papel importante nos planos do clube há algum tempo. O ex-lateral esquerdo do Hoffenheim foi congelado fora da equipe principal de Edin Terzić.

Em agosto, Schulz foi envolvido em uma investigação sobre uma acusação de violência doméstica. Desde então, Schulz não se apresentou para a equipe sênior. Houve sugestões de que Schulz poderia se apresentar para o nível sub-23 em setembro, mas a principal posição do clube tem sido que eles querem mover o jogador.

De acordo com o Bild, houve conversas com a Lazio, clube da Serie A, sobre uma possível transferência. Infelizmente para o Dortmund, a mudança parece não ser mais uma opção, com a Lazio optando por outra opção na lateral esquerda. O salário de Schulz é significativo para um jogador que não participa de nenhum dos jogos do Dortmund, pois fica em torno de 6 milhões por ano. A venda do jogador seria um grande impulso para o clube, que busca se reestruturar tanto em termos de pessoal quanto de salários.

O BVB tem sido associado a inúmeros laterais esquerdos, com o veterano Raphaël Guerreiro parecendo provável que saia em uma transferência gratuita no verão. O principal nome ligado ao BVB para a posição de titular é Ramy Bensebaini, do Gladbach. Uma saída para Schulz beneficiaria tanto o jogador quanto o clube. O dinheiro economizado por sua saída poderia ser colocado para trazer profundidade potencial na posição e competição por Bensebaini. (Via BVB Buzz)

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

8 pessoas já votaram