Texto por Colaborador: 13/02/2022 -

Como ele não tinha a perspectiva de treinar no BVB, Ansgar Knauff se juntou ao concorrente da Bundesliga Eintracht Frankfurt por empréstimo no inverno. Agora, detalhes sobre o conteúdo do negócio de aluguel vazaram.

Conforme relatado pelo "Bild", o ala pode se tornar uma pechincha para as águias. A SBU aparentemente paga uma taxa de aluguel para o jovem de 20 anos, que depende do tempo de uso. Significa: se Knauff jogar mais, custará menos dinheiro ao Frankfurt.

De acordo com o "kicker", a taxa de aluguel originalmente acordada era de cerca de 400.000 euros.

Knauff mudou-se para o Hessians por empréstimo no final de janeiro, depois de ter feito apenas cinco jogos curtos nesta temporada sob o comando de Marco Rose. O empréstimo tem duração de um ano e meio e só termina no verão de 2023. Alegadamente, o Eintracht teria desejado uma opção de compra, mas o BVB acabou não cumprindo esse desejo.

Os Frankfurters foram, no entanto, amplamente elogiados pelo acordo de transferência. O feedback positivo também veio do ícone dO SBU Jan Aage Fjörtoft.

"Knauff é a melhor coisa que você pode obter nesta janela de transferências", disse Fjörtoft ao "Bild" e enfatizou as vantagens do acordo com a joia do BVB. Knauff está "faminto, da escola de Dortmund, internacional juvenil e quer se mostrar - e provar ao Dortmund que deveria ter jogado mais".

O jovem mostrou os primeiros sinais do seu talento no fim-de-semana frente ao VfL Wolfsburg. Embora Knauff inicialmente tenha vindo apenas do banco no Main. No 0:2 contra os lobos, porém, o coringa foi um elemento revigorante nos últimos minutos. A partir de agora ele poderia definitivamente calcular suas chances de começar entre os onze.

Com Knauff, os Adler esperam finalmente encontrar uma solução permanente para o flanco direito, que fornece dinâmica como contrapartida de Filip Kostic.

O técnico Oliver Glasner confiou repetidamente em diferentes jogadores nesta posição nas últimas semanas. No entanto, nem Timothy Chandler nem Danny da Costa nem Almamy Touré conseguiram causar uma impressão duradoura.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram