Texto por Colaborador: 10/04/2022 -

O Borussia Dortmund teve que pagar caro pela vitória por 2 a 0 sobre o VfB Stuttgart. Três jogadores de topo do BVB estão ameaçados de uma longa ausência.

O meio-campista Gio Reyna teve que deixar o campo aos seis minutos em Stuttgart, Mahmoud Dahoud durou 36 minutos e o jogo de Mats Hummels terminou após o primeiro tempo. Pelo menos Hummels e Reyna estarão ausentes do BVB por um longo tempo.

Reyna, que vem passando de lesão em lesão até agora em 2021/22, continua sem sorte. O americano sofreu uma lesão muscular e tendínea contra o VfB Stuttgart. De acordo com um comunicado oficial do Borussia Dortmund, o jogador de 19 anos não será usado novamente nesta temporada.

Hummels também está ameaçado com um fim precoce. O defensor está afastado há várias semanas com uma lesão muscular na coxa - "Aqui também, o final da temporada está no ar", dizem.

Dahoud ainda não recebeu um diagnóstico exato. O jogador da seleção alemã machucou o ombro, mais investigações devem trazer clareza.

Mas isso não é tudo: de acordo com o relatório, o BVB também precisa se preocupar com o atacante Donyell Malen. O holandês está sofrendo de uma distensão no tendão.

Reyna sofreu uma lesão muscular teimosa logo após o início da temporada, e só conseguiu voltar a campo em 2022. No entanto, duas tentativas de retorno recentemente terminaram em uma substituição antecipada.

Fonte: Sport.de