Texto por Colaborador: 14/06/2022 -

Com Alexander Meyer, Jayden Braaf, Karim Adeyemi, Nico Schlotterbeck, Salh Özcan e Niklas Süle, o Borussia Dortmund já contratou seis novatos externos para a próxima temporada da Bundesliga. Já está claro: a agitação no BVB será enorme. Especialmente considerando os muitos recém-chegados, uma ou outra estrela do elenco inchado provavelmente deixará o clube. Um jogador regular nos últimos anos, no entanto, provavelmente deve se estender.

Mahmoud Dahoud deve estender seu contrato com o BVB mais cedo, segundo relatos do Kicker.

Assim, o meio-campista, que jogou duas vezes pela equipe da DFB até agora, se encaixa perfeitamente no novo conceito do BVB, que, entre outras coisas, prevê reunir o maior número possível de estrelas da seleção germânica com a camisa preta e amarela. As conversas sobre estender o contrato de Dahoud para além do verão de 2023 "devem começar em breve", avalia o "Bild".

As perspectivas de negociações bem-sucedidas são consideradas bastante boas. O jogador de 26 anos se sente confortável em Dortmund, diz-se.

Dahoud finalmente desempenha um papel importante no BVB

Dahoud se juntou ao Dortmund vindo do Borussia Mönchengladbach no verão de 2017, mas levou um tempo surpreendentemente longo para corresponder às expectativas quando assinou. Desde a temporada 2020/21, no entanto, as coisas vêm subindo. Em 2021/22, Dahoud fez 30 jogos oficiais, marcando dois golos e dando sete assistências. Um rendimento que é reforçado pelo fato de Dahoud ter sido prejudicado várias vezes por lesões na temporada passada.

Um ferimento no ombro agora também impedia o alemão-sírio de dar o salto para a equipe da Liga das Nações. Apesar da grande competição, Dahoud ainda deve ter esperanças de uma vaga no trem da Copa do Mundo.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram