Texto por Colaborador: 13/08/2021 -

Ainda olhando para o mercado de transferência, o BVB só irá contratar um novo jogador caso tenhas novas vendas – Delaney está próximo -, o meio-campista está acertando sua venda por 4 milhões de Euros para o Sevilla. Mesmo assim, o clube quer ter um alívio financeiro, pois o prejuízo de 73 milhões fez todos ficarem em alerta.

Hans-Joachim Watzke - diretor-gerente do BVB -, disse que o clube só irá ao mercado caso entre mais dinheiro nos cofres auri-negro. “Nada acontecerá do lado do recebimento. Temos certeza de que não queremos mais investir líquido”, ressaltou.

No entanto, dias antes de anunciar um prejuízo – devido a pandemia -, o então CEO se mostrou confiante. “Ainda temos força econômica para poder fazer uma coisa ou outra, mesmo sem ter mais nenhuma transferência de receita", disse.

Junto com Rose, ambos entendem que é preciso de mais uma ou duas peças para fechar o time da temporada. E dentro do elenco alguns podem sair além do meio-campista dinamarquês.

Um que BVB pretende se desfazer é Roman Bürki. O goleiro teve algumas sondagens, mas nada de concreto. Marius também é visto como uma peça vendável para os dirigentes auri-negros. O clube quer pelo menos mais uns 15 milhões de Euros juntando os três atletas para voltar ao mercado. Um zagueiro ou lateral-direito estão nos planos da diretoria.