Texto por Colaborador: 28/11/2021 -

Na Sky TV, Julian Brandt falou sobre o jogo em Wolfsburg, sobre Erling Haaland e - é claro - sobre o próximo jogo contra o Bayern. 

Sobre o jogo em Wolfsburg: "De modo geral, estamos satisfeitos por enquanto porque ganhamos. Não tivemos os melhores dias dos últimos dias, é claro, mas você pode compensar muito em poucos dias, especialmente nas semanas inglesas.

"Fizemos um jogo muito bom no geral, mas também houve um período em que o Wolfsburg teve uma ou duas oportunidades. O resultado é o mais importante, no entanto, e estamos obviamente muito felizes com isso. "

Sobre o gol sofrido cedo: "Entrámos em jogo extremamente motivados. Foi obviamente um golpe, mas foi importante para nós continuarmos nele. Continuamos a avançar e não permitimos que isso influenciasse o nosso jogo, pelo que fomos capaz de fazer 1-1 antes do intervalo. Não é muito bom ficar em desvantagem e definitivamente preferimos que isso não acontecesse. Mas às vezes acontece; jogamos contra bons times. O importante é continuar jogando com muita autoconfiança. "

Sobre Erling Haaland: "Ele é extremamente importante para nós. Você pode ver nas últimas semanas que sentimos sua falta, não apenas por causa de seus objetivos, mas também por causa de sua fisicalidade e suas corridas profundas. Erling é um arma. Mas você também tem que dar a ele tempo suficiente para cuidar de seu ferimento adequadamente. Ele voltou hoje, e é isso que queremos dele."

Sobre o próximo Klassiker contra o Bayern: "Finalmente tivemos uma boa semana para nos preparar. Vamos para o jogo com muita autoconfiança, mas o Bayern provavelmente fará o mesmo. Vai será um jogo muito emocionante, também para os neutros. Estamos tomando muito cuidado para que não saia como nos últimos dois anos. "