Texto por Colaborador: 27/05/2022 -

A demissão de Rose à frete do BVB, parece ter afetado o meio-campista Julian Brandt. O camisa 19 era um dos atletas que mais sentiram a demissão, e era um dos queridos do treinador. Rose admirava muito o futebol de Brandt, e o treinador não queria que a diretoria liberasse o meia para nenhum clube. Mas a situação do jogador agora pode mudar.

Brandt chegou ao clube em 2019 por 25 milhões de Euros, e até o momento ele não e unanimidade dentro clube. Desde que está em Dortmund sempre oscilou com banco e titularidade. Mas na última temporada, o camisa 19 fez 31 jogos na Bundesliga, e no total 40. Marcou 9 e deu 10 assistências.

O meia tem um contrato até 2024, e com a saída de Rose, a diretoria auri-negra não mudou a sua forma de pensar sobre o meio campista, e assim não vai forçar a permanência do jogador no clube caso venha uma proposta. Porém, o clube só vai negociar se vier algo em torno de 25 milhões. Entende que ele é um jogador que pode trazer recursos financeiros

Até teve algumas sondagens, mas nada de uma proposta oficial. Julian Brandt deve retornar ao clube junto com demais assim que começar a pré-temporada. Dias atrás o mesmo falou que ficou em estado de choque quando soube da noticia da saída de Rose.