O Borussia Dortmund segue com o planejamento do elenco para a temporada 2025/26 e tomou decisões importantes envolvendo Daniel Svensson e Niklas Süle. Segundo informações do Sport Bild, ambos já têm seus destinos definidos no clube.
Svensson, de 23 anos, permanecerá no BVB. O lateral, emprestado nesta temporada, custará um total de 7,5 milhões de euros, valor que engloba a taxa de empréstimo e a opção de compra. Ele assinará um contrato de longa duração até 2029, consolidando sua permanência entre os aurinegros.
Já Niklas Süle, que tem sido tema constante na mídia por conta de seu alto salário — estimado em 14 milhões de euros por temporada — e de sua ausência durante boa parte do campeonato, continuará no clube. Com vínculo válido até 2026, o zagueiro não será negociado, uma vez que voltou a ter bom desempenho sob o comando de Niko Kovac e manifestou o desejo de cumprir seu contrato. No entanto, como reportado anteriormente pelo Bild, já está definido que o defensor não terá o contrato renovado após o término do atual vínculo.