Texto por Colaborador: 26/02/2022 -

Após o empate em 2 a 2 com o Rangers, finalmente ficou claro que o BVB foi eliminado da Copa da Europa. Após o vexame de 2:4 da primeira mão contra os escoceses, o empate não foi mais suficiente para virar a maré. O Borussia Dortmund mais uma vez jogou muito propenso a erros em nível europeu. Uma pessoa ficou particularmente irritada com a partida na ilha: o internacional inglês do Dortmund, Jude Bellingham.

O motor do meio-campo do BVB foi claramente o melhor jogador do Borussia em campo e lutou com veemência contra a eliminação iminente.

No segundo tempo, o jovem estava cada vez mais frustrado. Logo após o reinício, Bellingham recebeu um cartão amarelo do árbitro Antonio Mateu Lahoz por reclamar, após o que o jovem de 18 anos apareceu com uma linguagem corporal cada vez mais negativa e agressiva.

A frustração do internacional inglês culminou então num surto cerca de 15 minutos antes do final do jogo. Quando o Borussia atacou, Bellingham começou direto pela defesa adversária e exigiu um passe de Nico Schulz. No entanto, o lateral-esquerdo mais uma vez jogou a bola com muita imprecisão nas costas de Bellingham.

Bellingham critica colega do BVB Schulz

O piloto do meio-campo do Dortmund começou a reclamar, latindo palavras duras em inglês para Schulz.

Artistas de tradução e leitores de lábios no mundo da mídia social afirmam ter ouvido as palavras "Você é uma merda". Na íntegra, Bellingham teria exclamou: "Você não consegue fazer um passe, você é uma droga! Toda vez!" ("Você não pode tirar uma porra de um passe, você é uma merda. Toda vez."

Publicamente, o BVB não comentou sobre o surto de seu melhor desempenho, mesmo no dia seguinte à Copa da Europa.