Texto por Colaborador: 01/03/2022 -

Aos 18 anos, Jude Bellingham já é um dos melhores jogadores do Borussia Dortmund. No entanto, o meio-campista não parece estar completamente incontroverso dentro da equipe. Diz-se que a razão para isso é o comportamento do jovem inglês.

Bellingham não está apenas escrevendo manchetes esportivas no Borussia nos dias de hoje. O jovem já havia notado um surto verbal na Liga Europa contra o Rangers de Glasgow na semana passada.

Bellingham repreendeu seu colega do BVB após um passe impreciso de Nico Schulz. O meio-campista disse ter usado uma escolha difícil de palavras. "Você não pode acertar um maldito passe, você é um merda! Toda vez!" ("Você não pode tirar uma porra de um passe, você é uma merda. Toda vez"), Bellingham reclamou com Schulz.

Como o "Sport1" agora relata no podcast "Die Dortmund-Woche", o jovem de 18 anos brigou novamente com um companheiro de equipe na última rodada da Bundesliga. Como resultado, Bellingham enfrentou Axel Witsel no intervalo do empate em 1 a 1 com o Augsburg.

O jogador de 33 anos aparentemente queria explicar a maneira correta de andar para um comportamento ideal de pressão para seu companheiro de equipe, que é cerca de 15 anos mais novo, mas Bellingham disse ter apenas acenado desrespeitosamente.

Bellingham provavelmente divide o vestiário do BVB

Com a sua atitude ousada, o jogador “estaria dividindo um pouco o vestiário do BVB”, diz-se. O comportamento de Bellingham é considerado "muito irritante" para um ou outro jogador experiente, relata o "Sport1".

O técnico do BVB, Marco Rose, havia defendido seu protegido pela última vez. "De onde Jude vem, você pode se comunicar um pouco mais em inglês. Isso faz parte. Jude quer ganhar jogos, ele está com raiva - e é isso que o torna especial e o que realmente precisamos mais", disse ele, 45 anos.