Texto por Colaborador: Redação 28/11/2022 - 23:55

A loucura de transferência em torno do profissional do BVB, Jude Bellingham, está seguindo seu curso. Agora ele deve fazer uma reclamação ao Real. Toni Kroos não sai bem.

Os pontos de interrogação por trás do pessoal de Jude Bellingham estão se acumulando. Ele permanecerá no Borussia Dortmund ou deixará o clube no próximo verão? Enquanto o chefe do clube, Hans-Joachim Watzke, disse recentemente que queria conversar com o líder do BVB após a Copa do Mundo, mais e mais rumores de transferência sobre o jovem britânico chegaram à mesa.

O Liverpool FC costuma ser um problema. Mas Manchester United, Manchester City, Chelsea e Real Madrid também estão associados ao craque de 19 anos. Agora, um novo desenvolvimento está surgindo em torno dos campeões recordes da La Liga, que se veem na pole position de qualquer maneira devido ao relacionamento com o chefe do BVB, Watzke.

Diz-se que a família do profissional do BVB, Jude Bellingham, está recebendo ofertas concretas dos principais clubes. Isso foi relatado pelo Kicker. Agora, obviamente, não se trata mais apenas de ofertas, mas também de demandas. E o motor do meio-campo é obviamente contra o Real e contra o Toni Kroos.

Até porque a estrela do BVB só deve pensar em mudar-se para a capital espanhola para a “Realeza se o concorrente de posição Toni Kroos ceder. Reportagens do El Nacional. Com isso, o profissional do BVB deve exigir que Luka Modrić, Toni Kroos ou ambos deixem o clube.

Caso contrário, o profissional do Dortmund teme - tendo em vista a situação de pessoal no meio-campo do Real Madrid - que ele receba apenas um papel secundário sob o comando do técnico Carlo Ancelotti, em vez de um cargo gerencial. Os contratos de Modrić e Toni Kroos expiram no final da temporada 2022/23. Ainda há um ponto de interrogação atrás do internacional alemão no que diz respeito à prorrogação.

Clubes conhecidos devem disputar a ex-estrela do Bayern. Mesmo que o jogador de 32 anos se sinta confortável no Real Madrid, uma saída é possível se não houver acordo contratual.

No entanto, uma coisa parece certa: é improvável que Toni Kroos e o profissional do BVB Jude Bellingham apareçam juntos com a camisa do Real.

Via Ruhr24