Texto por Colaborador: Redação 20/10/2022 - 23:20

O Chelsea vê o meio-campista do Borussia Dortmund, Jude Bellingham, como o principal alvo de transferências, de acordo com relatos, enquanto o capitão do West Ham, Declan Rice, ainda é de interesse do clube de Stamford Bridge.

Os Blues tiveram um verão extraordinariamente movimentado, gastando um recorde mundial de £ 273 milhões em um excesso de novas contratações.

Wesley Fofana, Marc Cucurella e Raheem Sterling estavam entre as chegadas de muito dinheiro, já que o novo proprietário Todd Boehly imprimiu sua autoridade no clube.

Um relatório no Evening Standard diz que o Chelsea está agora olhando para reorganizar a equipe responsável pela atividade de transferência antes que a janela seja reaberta em janeiro.

Joe Shields deve se juntar ao Southampton como co-diretor do departamento de scouting, enquanto Christopher Vivell virá do RB Leipzig como diretor técnico.

Boehly, que se encarregou das transferências durante o verão, estará menos envolvido após a chegada da dupla, mas apresentará uma lista de metas.

O Chelsea está procurando reforçar suas opções de meio-campo central, com Jorginho e N'Golo Kante ambos no último ano de seus contratos.

A estrela inglesa Bellingham é um dos principais alvos, mas os Blues provavelmente enfrentarão forte concorrência de nomes como Liverpool, Real Madrid, Manchester City e Manchester United pelo jogador de 19 anos.

O capitão do West Ham, Rice, há muito tempo está ligado a um retorno ao seu ex-clube, o Chelsea, e o clube do oeste de Londres continua sendo admirador.

O jogador de 23 anos tem contrato até 2024 com os Hammers, que provavelmente exigirão uma grande quantia por um jogador avaliado em £ 72 milhões pela Transfermarkt

FourFourTwo