Texto por Colaborador: 11/02/2019 -

Sabendo do tropeço do BVB horas antes, o Bayern venceu por 3 a 1 o velho saco de pancadas (Schalke) e diminuiu para cinco pontos a distância para o time de Marco Reus & Cia. Após a partida, o sentimento dos Bávaros era de "ânimo renovado" e confiança de que os aurinegros podem sentir o peso de chegar ao topo cedo demais.

Joshua Kimmich introduziu a visão dos rivais do sul ao eurosport.de, de que espera que Dortmund "fique nervoso e comece a flutuar".

Às 17h13, a vantagem do BVB era praticamente dez pontos. Então o TSG 1899 Hoffenheim marcou o 3: 3 - e o Bayern levou três pontos contra o Schalke. Contra o relógio das 20h20, a liderança auri-negra derreteu para apenas cinco pontos. E os vermelhos se alegraram. "claro, além disso", disse Joshua Kimmich, ansioso por ver o resultado da rodada: "Cinco pontos é algo completamente diferente de sete, que são apenas mais dois deslizes, então psicologicamente é tão importante!"

O Borussia Mönchengladbach também tropeçou (0: 3 contra o Hertha BSC) e os bávaros estão agora novamente em segundo lugar. "Esse foi um bom final de semana para nós", disse o presidente Uli Hoeneß, sorrindo tão presunçosamente quanto Uli Hoeneß.

E assim eles querem continuar usando os erros dos outros. "É importante que estejamos lá com todos os outros erros que esperamos que virão", disse Kimmich sobre o BVB, para finalizar "espero que fiquem nervosos". Ou como Thomas Müller colocou:

"Estamos de volta à corrida."

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

72 pessoas já votaram