A FIFA divulgou os valores pagos aos clubes participantes do Mundial de Clubes, e Bayern de Munique e Borussia Dortmund aparecem entre os principais beneficiados financeiramente, apesar de não terem chegado à semifinal da competição.
O Bayern ficou em quinto lugar no ranking de premiação, arrecadando 49,8 milhões de euros (58,2 milhões de dólares), enquanto o Borussia Dortmund aparece logo atrás, na sexta posição, com 44,8 milhões de euros (52,3 milhões de dólares). Ambos os clubes alemães foram eliminados nas quartas de final do torneio.
No topo da lista está o Chelsea, campeão da competição, que recebeu 98 milhões de euros (114,6 milhões de dólares). O Paris Saint-Germain, derrotado por 3 a 0 na final, faturou 91,5 milhões de euros (106,9 milhões de dólares), enquanto o Real Madrid, eliminado na semifinal, ficou com 70,6 milhões de euros (82,5 milhões de dólares).
Na outra ponta do ranking, o Auckland City FC, da Nova Zelândia, que sofreu uma derrota por 10 a 0 para o Bayern ainda na fase preliminar, recebeu cerca de quatro milhões de euros (4,6 milhões de dólares) pela participação.