Texto por Colaborador: 04/03/2019 -

Com uma convincente vitória por 5-1 sobre o Borussia Mönchengladbach, no sábado, o Bayern München alcançou o Borussia Dortmund no topo da tabela da Bundesliga. O BVB ainda está na liderança, com apenas dois gols separando os dois times.

Mas, apesar do recente sucesso dos bávaros e da recente deterioração de Dortmund, o CEO do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, não quis comentar a situação dos rivais.

"Não temos uma boca grande. Dortmund também não nos incomodou com comentários maliciosos ou arrogantes em outubro e novembro, quando estávamos em crise", disse o chefe do Bayern ao Kicker.

"Ainda faltam dez rodadas. Não somos tão presunçosos que diremos que tudo já está resolvido. Nada está decidido ainda. Estamos em segundo lugar na tabela."

"Mas jogamos muito bem. Estamos de volta à forma agora", disse Rummenigge.

Já Niko Kovac insiste que não está pensando nos auri-negros, após selar a 11ª vitória em seus últimos 12 jogos da Bundesliga.

Kovac se recusou a ser questionado sobre o Dortmund depois do jogo, preferindo se concentrar no momento que seu próprio time construiu.

"Eu não quero falar sobre Dortmund", disse ele.

"Nós falamos sobre nós mesmos e acho que nosso time está indo muito bem agora. Nós vencemos 11 vezes nos últimos 12 jogos e é isso que eu espero."

"Estou muito feliz com o jogo. Deveríamos ter marcado mais um ou dois gols. Foi possível."

"Sabemos que nesta temporada muita coisa é possível, por isso temos que permanecer calmos. Só precisamos nos certificar de que damos tudo o que podemos para nos tornar campeões".

O Bayern München enfrenta o Wolfsburg na próxima rodada, enquanto a próxima tarefa do BVB na Bundesliga será contra o VfB Stuttgart.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

72 pessoas já votaram