Texto por Colaborador: 05/11/2021 -

O Borussia Dortmund não ficou nada contente com uma entrevista do zagueiro-central Marin Pongracic. "Algumas declarações estão absolutamente erradas em termos de conteúdo. Você pode ter certeza de que falaremos com Marin sobre isso internamente", disse o Sebastian Kehl, ao jornal Bild.

O jogador de 24 anos bateu um longo bate-papo com o comediante Samuel Sibilski, conhecido como SSYNIC, em seu canal no Twitch. Ele revelou quanto tempo Erling Haaland ficou fora ("oito semanas, oh, seis semanas"), falou francamente sobre táticas ("Agora estamos mudando para uma defesa de três") e companheiros de equipe ("Mats Hummels é um pouco mais velho, ele tem grandes problemas com os joelhos").

Segundo o jornal Bild, Pongracic espera uma multa. O Wolfsburg também ficou descontente com o fato de seu atleta emprestado ter publicado detalhes do contrato (até 2024, opção de compra por nove milhões de euros) e declarado que a equipe Baixa Saxônia queria se livrar dele. O ex-treinador Mark van Bommel teria "desejado fazer as malas".

O diretor esportivo do clube, Marcel Schäfer, disse: "Achei que conversamos com ele muito intensamente e que o assunto em foco é um ponto em que gostaríamos que ele o levasse a sério. A entrevista mostrou que, aparentemente, ainda não é assim . " O clube iniciará "se necessário os passos necessários".