Texto por Colaborador: Redação 30/08/2024 - 00:11

Hans-Joachim Watzke, Lars Ricken, Sebastian Kehl, Nuri Sahin e Emre Can comentaram sobre o sorteio da Liga dos Campeões no Grimaldi Forum, em Mônaco.

Hans-Joachim Watzke (Presidente do Conselho de Administração): "Quando você vê o novo formato com todos os adversários tão vividamente quanto esta noite, a expectativa cresce imensamente. Pelo menos é assim que me sinto, e estou realmente um pouco nervoso antes do início. Temos jogos emocionantes, adversários absolutos, clubes tradicionais, novos gols - eu gosto dessa mistura. E acredito que também podemos ficar satisfeitos com a multidão de adversários do ponto de vista esportivo, mesmo que você certamente não possa superestimar isso no papel."

Lars Ricken (Diretor Administrativo): "Estamos ansiosos pelo novo formato e estamos começando a competição com as mesmas ambições do ano passado. Em um primeiro passo, queremos chegar às oitavas de final. Neste novo formato, cada jogo e cada gol são importantes. Quanto melhor você estiver na tabela, maiores serão as vantagens nas eliminatórias. Graz é um adversário que nunca jogamos antes - estou ansioso por esta estreia e quando os fãs do Celtic e do BVB cantarem Você nunca andará sozinho juntos. O Barcelona é uma das equipes pelas quais gostamos de jogar a Liga dos Campeões: queremos nos comparar com os melhores. É uma mistura interessante em casa e fora."

Sebastian Kehl (diretor esportivo): "É um novo mundo onde você vê Cristiano Ronaldo pressionando um botão – e então todos os oito oponentes aparecem na tela como que por mágica. Mas estamos totalmente comprometidos com isso, ansiosos por este novo formato, mesmo que o sorteio tenha sido certamente mais emocionante e estressante no passado. Nossos jogos são uma boa mistura de adversários absolutos como Barcelona ou Real, que tivemos que enfrentar – todos os anos – e, claro, times que são um novo pino em nosso mapa internacional. Existem muitos destinos atraentes para nossos fãs. Estamos ansiosos por cada jogo e, claro, queremos chegar às oitavas de final como sempre."

Nuri Sahin (treinador principal): "Bons adversários, adversários interessantes. Ele se encaixa muito bem. Eu gostaria de ter o Celtic fora. Para mim, a viagem a Madri é especial porque joguei lá por pouco tempo. Meu filho me disse que o novo estádio é muito, muito bonito. Acho Zagreb interessante, Bruges não é uma longa viagem e Bolonha é algo que você espera tanto como turista quanto como fã. É uma mistura interessante."

Emre Can (capitão da equipe): "Há adversários muito atraentes esperando por nós. Estamos particularmente ansiosos pelo jogo em Madri. O novo modo torna cada jogo ainda mais importante para criar uma boa posição inicial para a fase eliminatória. E queremos conseguir isso novamente nesta temporada."

(Via bvb)

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

72 pessoas já votaram