Texto por Colaborador: 01/10/2020 -

Insatisfeito com o resultado do jogo; autocrítico, mas não insatisfeito com o próprio desempenho. Esse é o teor da equipe após o 2: 3 para o Bayern. Confira as reações após o jogo.

Lucien Favre: “Também poderíamos ter ganho este jogo. Houve a oportunidade até mesmo para fazer 3-2. Fizemos muitas coisas certas, pressionamos bem. Ganhamos a bola e criamos algumas oportunidades de gol. Isso foi bom."

Erling Haaland: “Poderíamos ter ganho o jogo. Agora, logo após o jogo, obviamente não me sinto bem porque estávamos muito perto. Para mim, essa é a grande diferença hoje entre o melhor time do mundo, o Bayern de Munique, e nós agora: eles aproveitam as poucas oportunidades e ganham os jogos. Eu mesmo marquei um gol, mas deveria ter marcado um segundo gol. A maioria dos goleiros provavelmente não teria defendido a bola, mas Manuel Neuer o fez. Temos que perseverar e continuar jogando nosso jogo. Isso é importante para as próximas semanas. "

Marwin Hitz: “Foi realmente um bom jogo. Principalmente quando olho novamente para os gols, devo dizer que também houve um pouco de sorte para o Bayern. Voltamos bem depois do empate por 2 a 0 e tentamos continuar jogando futebol. No final, fizemos um gol a menos ou acertamos um gol a mais. Se é merecido ou não, é difícil dizer. Mas é claro que não podemos ficar satisfeitos com o resultado. No final, o Bayern marcou o gol da vitória de forma relativamente fácil, e é isso que o incomoda. Mas estamos levando conosco que podemos oferecer algo em termos de futebol, mas que também sofremos muitos gols hoje. O primeiro após uma situação padrão para nós. Esse contra-ataque não deveria acontecer, você tem que proteger melhor. "

Julian Brandt: “Se você olhar para o jogo todo, é um pouco decepcionante para nós no final. Tivemos algumas boas oportunidades de assumir a liderança, especialmente na segunda parte. No final das contas, é também a qualidade do time de Munique que aproveita a oportunidade que tem. E: Você não tem tantas chances de cem por cento contra o Bayern. Um deles tem que se sentar e nós temos que ser persistentes para isso. Queríamos manter a pressão hoje e, na maioria das vezes, fizemos isso bem. Compensamos a diferença e tivemos uma boa chance de virar o jogo e assumir a liderança. Foi um bom desempenho nosso, no qual podemos seguir. ”