Texto por Colaborador: 23/09/2018 -

A presença de torcedores do Borussia Dortmund na partida contra o Hoffenheim foi acompanhada por um comportamento criticado pelo clube por uma parte dos presentes no local visitante do clube amarelo e preto.

Hans-Joachim Watzke pediu desculpas a Dietmar Hopp, chefe do adversário. "Eu gostaria de pedir desculpas a Dietmar Hopp em nome do Borussia Dortmund. Não é aceitável! Eu também ligarei pessoalmente para Dietmar Hopp na semana que vem para me desculpar novamente ", disse o CEO após a partida em Sinsheim, acrescentando: " Tentamos esta semana resolver o problema e conversar com todas as partes. . Infelizmente, não tivemos sucesso. Tal comportamento não corresponde aos valores do Borussia Dortmund! "

Note que tudo começou há poucos dias, quando Dietmar Hopp, chefe do Hoffenheim, apresentou uma queixa contra mais de 30 torcedores do Dortmund. Assim, o homem de 78 anos ouviu músicas invasivas para sua equipe visitante, que aconteceu no jogo de duas equipes no final da temporada passada. Ao mesmo tempo, uma proibição de entrada nos estádios se aplica àqueles acusados ​​desta ação.

Fontes: BVB e Kicker

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

81 pessoas já votaram